Bom dia, Domingo 22 de Abril de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros em Rondonópolis (MT)

GC Notícias | 04/01/2018 14:12
(Foto: Facebook/Reprodução)
Kelly Cristina Lopes de Morais
(Foto: Facebook/Reprodução)

Menina foi atingida por quatro disparos e morreu no local

Uma adolescente foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (3) em Rondonópolis, a 704 km de Sinop. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Kelly Cristina Lopes de Morais, de 15 anos, foi encontrada caída, já baleada. Até a manhã desta quinta-feira (4) não havia nenhuma pessoa presa ou identificada pela polícia.

Poucas horas antes de ser morta, Kelly havia postado uma foto em uma rede social.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis. De acordo com a PM, moradores ligaram dizendo que havia uma jovem caída no chão. O assassinato ocorreu às 23h (horário de Mato Grosso) no Bairro Jardim Sumaré.

Policiais civis foram chamados ao local e constaram que Kelly foi baleada por, pelo menos, quatro disparos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas os médicos constaram a morte da adolescente. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Moradores que estavam na região disseram à PM que o suspeito que atirou seria namorado da adolescente. Ele não foi localizado até o momento.

 

Fonte: G1 MT