Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Adolescente de 15 anos é estuprada a caminho da escola por homem com touca ninja em MT

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Polícia | 06 de Julho de 2018 as 09h 56min
Fonte: G1 MT

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no final da tarde dessa quinta-feira (5) a caminho da escola, na região da Ponte de Ferro, no Distrito da Guia, em Cuiabá, a 469 km de Sinop.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima disse que um homem, que usava touca ninja, a puxou pelo cabelo e a estuprou em um matagal.

O suspeito não foi localizado, mas a adolescente relatou as características físicas dele.

Segundo a PM, o pai da vítima e a adolescente procuraram os policiais no início da noite para denunciar o crime.

A adolescente disse que estava indo para a escola, caminhava pela estrada que dá acesso à Ponte de Ferro, onde esperaria o ônibus.

Naquele momento, ela foi surpreendida por um homem que puxou o cabelo dela e a arrastou para um matagal. Ele tirou as roupas da vítima e a estuprou. Durante toda a violência sexual ele ameaçava matar a família da adolescente caso ela fizesse alguma denúncia.

O suspeito usava roupas pretas e uma toca ninja no rosto. Depois do crime, o suspeito a levou de volta para a estrada e fugiu em um matagal. A jovem procurou a família e encaminhou a menina para o Hospital Júlio Müller, em Cuiabá.

Ela passou por exames, foi medicada e liberada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.