Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Adolescente de 16 anos é apreendido acusado de matar taxista em Sinop

Adolescente foi detido em casa no bairro Jardim Oliveiras

Polícia | 15 de Agosto de 2018 as 09h 26min
Fonte: André Jablonski

Policiais observam corpo da vítima no banco de trás do veículo | Foto: Arquivo GC Notícias

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na tarde de ontem (14), acusado de matar o taxista Silvio Alves de Souza, de 35 anos, há quatro meses, com golpes de faca.  Segundo a investigação da DHPP (Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa), o jovem teria um relacionamento com a vítima e matou o taxista depois de uma discussão no interior do veículo.

O corpo de Silvio Alves estava no banco de trás do táxi encontrado fora da pista, na MT-423, pelos funcionários de uma empresa.  Eles repassaram as características físicas de uma pessoa que saiu correndo do veículo em direção a mata.  

A conexão do adolescente com o crime aconteceu depois da polícia descobrir um relacionamento do taxista com o acusado, que possui as mesmas características relatadas pelas testemunhas.

Em depoimento, o jovem confessou a autoria do crime. Ele relatou que a vítima insistiu em uma relação sexual dentro do táxi e houve uma intensa discussão. O adolescente pegou uma faca que estava no carro e golpeou a vítima várias vezes.  Com o taxista morto, ele dirigiu até a MT-423, onde perdeu o controle do veículo.

O adolescente não possui passagens pela polícia e faz parte do Programa Menor Aprendiz, prestando serviços a uma rede de supermercados.  Ele prestou depoimento e aguarda a decisão da Justiça em liberdade.