Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Em Sorriso

Adolescente é apreendido por cultivar maconha em casa

Na casa dele foram encontrados oito pés da droga e um revólver

Polícia | 16 de Maio de 2016 as 11h 22min
Fonte: Alecy Alves - Polícia Militar

Em Sorriso (400 km de Cuiabá), policiais do 12°Batalhão de Polícia Militar(3º Comando Regional) apreenderam na noite desde sábado(14.05), um menor que cultivava maconha no quintal de casa. Morador do Jardim Bela Vista, F.A.N., de 16 anos, tinha oito pés da droga divididos em cinco recipientes, sendo três vasos e dois em utensílios domésticos improvisados.

Além da plantação de erva entorpecente de cultivo e uso proibidos, a guarnição policial encontrou uma porção de pasta-base de cocaína e uma arma, um revólver calibre 38, cuja origem o adolescente não soube explicar.

A existência dos pés de maconha e da arma chegou ao conhecimento da Polícia Militar por telefone, através de ligação anônima. O menor e os produtos aprendidos com ele foram entregues na Delegacia de Polícia. Em todo estado, a PMMT recebe denúncias pelo telefone:O800 653 939.