Bom dia, Sábado 23 de Setembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Adolescente é detido após fazer família refém, roubar caminhão, carro e moto

GC Notícias | 01/05/2017 10:42
Adolescente foi preso após perseguição policial, segundo a PM
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Adolescente foi preso após perseguição policial, segundo a PM

Rapaz foi detido com uma arma de fogo e levado para uma delegacia no município de Claudia (MT)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no sábado (29) em Itaúba, a 103 km de Sinop, depois de fazer uma família refém, roubar um caminhão e furtar uma motocicleta e uma bicicleta. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido depois de uma perseguição em uma rodovia. O adolescente foi detido com uma arma e encaminhado para uma delegacia no município de Cláudia a 90 km de Sinop.

Segundo a PM, o adolescente furtou uma bicicleta e a usou para furtar uma motocicleta. Em seguida, ele abandonou o veículo e invadiu a sede de uma fazenda, rendeu os funcionários e roubou um caminhão.

Durante fuga na MT-423, o veículo apresentou problemas mecânicos e parou. Com uma arma, ele rendeu uma família para roubar o carro em que estavam.

Um policial que viaja pela rodovia percebeu a ação e trocou tiros com o adolescente, que conseguiu roubar o veículo e fugir.

Após um cerco policial e uma perseguição, o adolescente foi apreendido no município de Itaúba. Ele foi encaminhado para uma delegacia e deve responder a um auto de infração em flagrante. De acordo com a PM, ele já foi detido cinco vezes.

Fonte: G1 MT