Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

No chute

Adolescente encontra droga jogando bola e guarda para vender

Bola caiu dentro de um tambor em uma construção, onde a droga estava escondida

Polícia | 03 de Outubro de 2018 as 11h 06min
Fonte: Geovanna Klaus

| Foto: Wagner Baú

Um adolescente de 14 anos encontrou, nesta terça-feira (2), no bairro Jardim Califórnia, uma quantidade de entorpecentes em uma construção. O menor relatou que jogava bola próximo ao local, quando a bola teria caído dentro de um tambor, onde estavam as drogas.

Segundo boletim de ocorrência, o adolescente escondeu as drogas, embaixo de uma pilha de madeira, pois pretendia vender o material posteriormente. Momento após o ocorrido, seu tio, recebeu uma ligação, onde uma pessoa se identificava como membro de uma facção criminosa, dizendo que seu sobrinho teria furtado os entorpecentes. Após o ocorrido, foi acionada a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.

No local indicado pelo adolescente, os policiais localizaram 16 tabletes maconha e duas balanças, totalizando dois quilos de entorpecente. Durante as buscas, policiais fizeram abordagem de outro adolescente, 16 anos, próximo ao local, que veio a desacatar e ameaçar dizendo que era membro de uma facção criminosa.

Os menores de idade foram encaminhados á delegacia.