Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Adolescente falta aula para tomar banho em rio com colegas e morre afogado em MT

A mãe do garoto estava trabalhando e não sabia que o filho não tinha ido estudar

Polícia | 21 de Setembro de 2017 as 15h 37min
Fonte: Redação com G1 MT

Militares retiraram corpo de adolescente do rio | (Foto: Corpo de Bombeiros de MT)

Um adolescente de 14 anos morreu afogado nessa quarta-feira (20) enquanto nadava com colegas na Praia Daveron, no Rio Paraguai, localizada no Centro da cidade de Cáceres, a 636 km de Sinop. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino ficou preso em um buraco entre bancos de areia e se afogou.

O menino estudava no sexto ano de uma escola pública. Segundo a direção da escola, o adolescente não compareceu na sala de aula naquele dia..

Segundo a Polícia Militar, o adolescente estava tomando banho com outros colegas quando ocorreu o afogamento. Os amigos tentaram ajudar mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros e a Marinha foram chamados ao local para tentarem salvar o estudante.

O corpo do garoto foi retirado das águas e levado para perícia em Cáceres. O velório do adolescente é realizado nesta quinta-feira (21).