Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Adolescente morre após ser chifrado e pisoteado por vaca em sítio em Mato Grosso

Polícia | 02 de Fevereiro de 2016 as 10h 23min
Fonte: G1

Um adolescente de 12 anos morreu na tarde de domingo (31) após ter sido pisoteado e chifrado por uma vaca num sítio localizado no município de Santa Terezinha, a 1.329 km de Cuiabá.

Ele teria ido ao curral para cuidar da vaca, que estava recém-parida, mas acabou atacado por ela.O menino não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da casa da família, localizada no mesmo sítio.

As informações constam do boletim de ocorrência do caso. A Polícia Militar foi ao local por volta das 18h30.

O pai do menino relatou que o filho foi junto com a irmã de 8 anos até o curral. A menina gritou depois que a vaca avançou sobre o adolescente e o pai foi até o local. Ao chegar, encontrou o garoto caído, com machucados no tórax e vários hematomas pelo corpo.

O pai ainda tentou levar o menino para casa, a aproximadamente 20 metros do curral, mas o adolescente já chegou sem vida à residência. A Polícia Civil foi chamada e deverá investigar a morte.