Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Violência

Adolescente rouba camionete e capota na fuga em Sinop

Adolescente e comparsa pularam o muro de uma residência para roubar o veículo

Polícia | 25 de Abril de 2018 as 08h 48min
Fonte: André Jablonski

Camionete roubada após acidente | Foto: TV Capital

O proprietário de uma camionete Toyota Hilux, de 60 anos, acabou com o bem destruído após bandidos invadirem sua casa e fugirem com o veículo. O roubo aconteceu na noite de ontem (24), na Rua Tartaruga do bairro Pequena Londres.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida dentro de casa com os ladrões armados.  Um adolescente, de 17 anos, fugiu com a camionete do morador, enquanto o comparsa empreendeu fuga em outro veículo. 

Na BR-163, ao tentar entrar na Rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao bairro Alto da Glória, o criminoso perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes.

O adolescente recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e  foi levado para delegacia. Em depoimento, ele contou que entregaria a camionete em troca de dívidas com criminosos.