Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Agricultor é executado na frente das netas dentro de caminhonete e veículo atinge casa em MT

Agricultor foi ameaçado recentemente, segundo funcionário.

Polícia | 20 de Julho de 2018 as 14h 25min
Fonte: G1 MT

Agricultor foi baleado na frente das netas, tentou fugir em caminhonete e bateu veículo | Foto: Márcio Falcão/TV Centro América

Um agricultor foi morto a tiros nessa quinta-feira (19) em Primavera do Leste, a 707 km de Sinop. Ele tentou fugir dos atiradores mas bateu a caminhonete que dirigia numa casa.

Ele foi morto na frente de uma criança de 4 anos e de uma adolescente de 15 que seriam netas dele e estavam no carro. Elas não foram atingidas.

A caminhonete do agricultor foi parar dentro de uma casa. Mário César Geraldo, de 50 anos, foi atingido por, pelo menos, 10 dos 15 tiros contabilizados pela perícia.

Um funcionário do agricultor também estava junto, mas conseguiu fugir e se escondeu dentro da casa onde a caminhonete bateu. A Polícia Civil já tem características dos atiradores, mas até agora ninguém foi preso. Testemunhas contaram que o agricultor tinha sido ameaçado recentemente.

A Polícia Militar conseguiu características físicas dos dois homens que cometeram o crime. Eles estavam a pé, segundo testemunhas. De acordo com a perícia a vítima levou os primeiros tiros ainda na frente de uma residência, onde morava sozinho, há poucos metros do local do crime.

Mesmo baleado o agricultor conseguiu fugir dos atiradores por aproximadamente 15 metros, até perder o controle da direção e bater. O rapaz que estava no carro e não foi atingido contou os policiais militares que o agricultor tinha sido ameaçado recentemente.

O carro deve passar por perícia, mas ainda não foi retirado do local porque há riscos da estrutura desabar.