Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Agricultor mata 2 homens que cortaram cerca da fazenda dele em MT e se apresenta à polícia

Agricultor registrou queixa na polícia na semana passada e depois que teve a cerca cortada novamente

Polícia | 11 de Outubro de 2018 as 10h 00min
Fonte: G1 MT

Agricultor matou 2 homens que cortaram cerca da fazenda dele em Guarantã do Norte | Foto: Arquivo pessoal

Duas pessoas foram assassinadas a tiros nessa quarta-feira (10) depois de supostamente terem cortado a cerca de uma propriedade rural em Guarantã do Norte, a 255 km de Sinop. Segundo a Polícia Civil, um agricultor, de 53 anos, foi até a delegacia e confessou que atirou nos dois supostos invasores.

A polícia divulgou o nome de apenas um dos suspeitos. Se trata de Josselino Gonçalves, de 70 anos.

De acordo com o delegado Waner dos Santos, o agricultor já estava tendo problemas com Josselino há alguns dias. Josselino cortou a cerca da propriedade do agricultor no último dia 4 de outubro. Naquela ocasião, o agricultor registrou queixa na polícia sobre a situação e afirmou que foi ameaçado por Josselino.

Na quarta-feira, o agricultor andava pela propriedade para conferir o serviço de limpeza feito por um funcionário e acabou encontrando Josselino e outro homem cortando novamente a cerca do local.

“Essas pessoas já tinham problemas de entrar nas terras desse agricultor e de outras pessoas. Ele viu quando elas cortavam a cerca, pegou uma arma e atirou. De fato, a cerca está cortada”, disse o delegado.

Uma das vítimas morreu no local e a outra ainda correu pelo pasto, onde caiu e morreu. No mesmo dia o agricultor se apresentou na delegacia e entregou um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36.

O delegado informou que a versão apresentada pelo agricultor será investigada em um inquérito na Polícia Civil. Ele foi ouvido e vai responder em liberdade.