Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Agrônomo é encontrado morto embaixo de trator em fazenda em MT

De acordo com o atestado de óbito, ele morreu por traumatismo craniano.

Polícia | 21 de Fevereiro de 2018 as 15h 13min
Fonte: G1 MT

Vítima do crime ao lado do filho | (Foto: Facebook/Reprodução)

O agrônomo Sander Gonçalves Montijo, de 45 anos, foi encontrado morto embaixo de um trator em uma fazenda de Cáceres, a 696 km de Sinop. A ocorrência foi registrada na terça-feira (20). Segundo o boletim de ocorrência, Sander foi encontrado já sem vida no local.

O caso foi registrado na Fazenda Kilombo, na zona rural daquele município.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que acompanhava o agrônomo no local. À polícia, a testemunha disse que Sander pegou o trator para realizar testes.

Pouco tempo depois, a testemunha não ouviu mais o barulho do trator e disse ter chamado o nome da vítima, mas não teve resposta.

Ao chegar no local, segundo a PM, a testemunha viu o corpo de Sander embaixo do veículo com marcas de sangue e já sem respirar.

De acordo com o atestado de óbito, Sander morreu por traumatismo craniano causado pela ação de um instrumento contundente.

O corpo de Sander é velado num Cemitério de Goiânia, onde morava. Ele deve ser sepultado na quinta-feira (22).