Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Exclusivo

Aline Macedo, suspeita de cometer latrocínio, conta como tudo aconteceu

Jovem afirmou que escolheu as vítimas para o assalto

Polícia | 04 de Novembro de 2015 as 22h 58min
Fonte: André Jablonski

A jovem Aline Macedo de 19 anos, acusada  de participar do latrocínio do empresário Claudemilson Ferreira (Dinho) e Alessandra Sheffer, concedeu entrevista exclusiva na noite desta quarta-feira (04) através de uma rede social para o GC NOTICIAS.

Ela contou que um dos menores que está preso deu a ideia de roubar uma camionete, já que o mesmo possuía uma arma de fogo, então a jovem escolheu a vitima e o trio invadiu a casa na espera o empresário chegar.
 "Depois de uns 40 minutos, ele chegou, só que veio a nossa surpresa, ele estava com uma mulher, na hora chegamos a desistir de fazer o assalto, iriamos ficar escondidos até as vitimas irem deitar e depois  iriamos embora, mas ai tinha cachorro no quintal que começou a latir e o homem viu a gente. Ai não teve como fugir, o menor K.A que segurava a arma anunciou o assalto... colocamos eles dentro do quarto deitados, e eu ajudei eles amarrarem as vitimas e em seguidas colocamos eles no banco de trás da camionete"
Aline disse que a intenção não era matar o casal, porém o empresário teria reagido.
"A gente só ia deixar eles numa estrada escura para dar tempo da gente chegar até Sinop sem ter perigo de denuncia! Mas quando chegamos no local, o homem tinha conseguido desamarrar as mãos e reagiu, ele segurou no cano da arma e o menor K.A disparou contra ele"
A jovem disse ainda que o outro menor foi verificar se a vitima estava morta, ele acabou matando a mulher com dois disparos para que não houvessem testemunhas, após os assassinatos, eles foram em direção com a camionete até Sinop, quando aconteceu o acidente.
Aline Macedo que está foragida, revelou que não se encontra em Sinop e pretende se entregar em breve para a polícia.
"Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo e sei o que eu fiz não foi certo! Só Deus sabe como me arrependo do que eu fiz,não consigo dormir,peço aos familiares das vitimas,não sei quando vou me entregar, mas não vai demorar"
A Polícia Civil conseguiu apreender um adolescente de 14 anos, no bairro Boa Esperança que confessou a participação, mas afirmou que não matou as vítimas. Ele foi encaminhado para um Centro de Ressocialização em Cuiabá.
 
 

Ela contou que um dos menores que está preso deu a ideia de roubar uma camionete, já que o mesmo possuía uma arma de fogo. A jovem escolheu a vítima e o trio invadiu a casa na espera do empresário chegar.

 "Depois de uns 40 minutos, ele chegou, só que veio a nossa surpresa, ele estava com uma mulher, na hora chegamos a desistir de fazer o assalto, iriamos ficar escondidos até as vitimas irem deitar e depois  iriamos embora, mas ai tinha cachorro no quintal que começou a latir e o homem viu a gente. Ai não teve como fugir, o menor K.A que segurava a arma anunciou o assalto... colocamos eles dentro do quarto deitados, e eu ajudei eles amarrarem as vitimas e em seguida colocamos eles no banco de trás da camionete".

Aline disse que a intenção não era matar o casal, porém o empresário teria reagido.

"A gente só ia deixar eles numa estrada escura para dar tempo da gente chegar até Sinop sem ter perigo de denúncia! Mas quando chegamos no local, o homem tinha conseguido desamarrar as mãos e reagiu, ele segurou no cano da arma e o menor K.A disparou contra ele".

A jovem disse ainda que o outro menor foi verificar se a vítima estava morta, ele acabou matando a mulher com dois disparos para que não houvessem testemunhas. Após os assassinatos, eles foram com a camionete até Sinop, quando aconteceu o acidente.

Aline Macedo que está foragida, revelou que não se encontra em Sinop e pretende se entregar em breve para a polícia.

"Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo e sei que o que eu fiz não foi certo! Só Deus sabe como me arrependo do que eu fiz,não consigo dormir,peço aos familiares das vitimas,não sei quando vou me entregar, mas não vai demorar".

A Polícia Civil conseguiu apreender um adolescente de 14 anos, no bairro Boa Esperança que confessou a participação, mas afirmou que não matou as vítimas. Ele foi encaminhado para um Centro de Ressocialização em Cuiabá.