Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Andarilho é esfaqueado por homem traído

Morador de rua esfaqueado após se envolver com mulher de outro andarilho

Polícia | 07 de Abril de 2015 as 10h 11min
Fonte: Jamerson Miléski

Um crime supostamente passional acaba de ser registrado na Praça Plínio Callegario, bem no centro de Sinop. Um andarilho foi agredido, com golpes de faca por outro andarilho. A arma utilizada para a agressão foi um punhal. Foram pelo menos 2 golpes que atingiram as costas e o tórax da vítima.

O andarilho foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, onde recebe atendimento médico. O acusado de cometer o crime tem 33 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar próximo ao local do crime e encaminhado para delegacia.

Na delegacia o acusado revelou que a agressão partiu de uma dívida com droga. O suspeito disse que teria emprestado R$ 20 para a vítima e ele disse que não devolveria o dinheiro, por isso, o suspeito teria pego a faca e deferido o golpe.

A vítima, por sua vez, diz que a agressão ocorreu porque ele teria se envolvido com a parceira do agressor. A versão da vítima e do agressor vão ser investigada pela Polícia Civil depois de colher depoimento dos dois.

Atualizada às 10h30.