Boa tarde, Domingo 18 de Agosto de 2019

Polícia

Após ter roupas jogadas para fora, avó é agredida e ameaçada pelo neto

O suspeito foi preso, mas em poucas horas poderá ser liberado

Agressão | 16 de Maio de 2019 as 16h 24min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: TV Capital

Uma senhora de 64 anos, foi agredida e ameaçada pelo neto, de 21 anos, na tarde desta quinta-feira (16) no bairro Novo Estado, em Sinop. O agressor acabou apreendido pela Polícia Militar (PM), que foi acionada pela avó.

Em conversa com a vítima, ela relatou que há cerca de 10 anos, a mãe de dois rapazes morreu e a partir daí ela assumiu a responsabilidade de criar as crianças. Porém depois de um tempo, o comportamento de um deles começou a mudar. Ele ficou violento, foi onde as agressões e ameaças tiveram início.

A senhora acionou a polícia após ser obrigada a sair da casa onde mora com o suspeito. De acordo com a vítima, todas as roupas foram jogadas para o lado de fora e se ela não fosse embora, o agressor iria esfaqueá-la.

Com a chegada da equipe, o agressor continuou ameaçando e dizendo que iria matá-la. Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O suspeito foi preso, mas em poucas horas poderá ser liberado. Porém, segundo o delegado, se a vítima estiver de acordo, um pedido de medida protetiva será feito e então o agressor será obrigado a deixar a residência onde ocorreu a violência.

COMENTARIOS