Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Bandido ingênuo

Após assalto, menor troca tiros com PM, é alvejado, foge pra Sinop e procura Hospital

Policia apreendeu o suspeito dentro do hospital

Polícia | 10 de Fevereiro de 2016 as 11h 04min
Fonte: Só Notícias

O adolescente de 17 anos foi apreendido pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional, na última segunda-feira à noite, procurando auxílio médico. Ele estava com um ferimento na mão provocado após uma troca de tiros com um policial militar em Peixoto de Azevedo.

Segundo informações policiais, na segunda-feira à tarde, ele e um comparsa teriam praticado um assalto em uma farmácia daquele município. Na fuga, utilizaram uma Honda Titan vermelha, porém, se depararam com um soldado, que realizou o acompanhamento. Neste momento, um dos acusados teria atirado contra o veículo do policial, que revidou. O PM não se feriu.

Os dois conseguiram fugir do policial. Pouco tempo depois, uma denúncia anônima apontava para o adolescente infrator.

Os policiais foram até a casa dele, porém, não o encontraram. Uma nova denúncia relatava que ele estava ferido na mão e teria buscado ajuda em Sinop. A PM de Peixoto acionou a de Sinop, que ficou em alerta para a entrada no hospital de alguém com ferimento na mão. Assim que o menor buscou atendimento no local, acabou apreendido.

Posteriormente, ele acabou entregando o comparsa, também adolescente, e um outro jovem de 22 anos que estaria dando apoio. Estes outros dois foram presos em Peixoto.