Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Localizado

Após sumiço de 24h, menino de 11 anos é encontrado tatuado em boca de fumo em Sinop

Menino foi encontrado em uma boca de fumo, segundo a família

Polícia | 06 de Janeiro de 2018 as 11h 52min
Fonte: Redação com Gazeta Digital

| Reprodução Facebook

Depois de 24 horas, a família do garoto de 11 anos que estava desaparecido em Sinop conseguiu encontrá-lo na tarde desta sexta-feira (5). Segundo a família, ele estava em uma boca de fumo, e com uma tatuagem em um dos braços.

O menino sumiu na tarde de quinta (4), por volta das 15h30, quando saiu para brincar. Desesperados os pais fizeram uma campanha em redes sociais para tentar localizar o menor. O anúncio dizia que ele costumava ficar nos bairros Paraíso e Botânico.

O pai do garoto, que é motorista, disse que foram momentos de angústia vividos por toda a família. "Ele sempre foi um menino tranquilo. Mas dessa vez não sei o que aconteceu, todos nós ficamos desesperados", disse ele citando a preocupação também da mãe e das duas irmãs do garoto com a situação do sumiço.

A mãe não soube explicar o que aconteceu com o filho levando em consideração o comportamento social dele. "Ele sempre foi muito comunicativo, não percebemos nenhuma mudança no comportamento dele", afirmou.

A dona de casa relatou que no braço do menino foi tatuado a palavra "mãe" junto a um crucifixo, que significaria que ele estaria comprometido com o tráfico de drogas.

O estudante do o 5º ano prestou depoimento à Polícia Civil. 

A  família acompanhará o garoto, neste sábado (06), em um exame de corpo de delito para prosseguir a denúncia sobre o desaparecimento.