Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Agressão

Apresentador de TV é preso acusado de espancar mulher

Polícia | 02 de Setembro de 2015 as 08h 26min
Fonte: Nativa News

Mais uma vez briga entre casal vira caso de polícia em Alta Floresta, o Boletim de Ocorrências foi registrado como lesão corporal, e o homem, de 28 anos, apresentador da Filiada da Rede Record foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

O caso foi registrado no setor G, de acordo com relatos da vítima, de 23 anos, para a Polícia Militar no início da madrugada ela flagrou seu esposo com outra mulher. Após questionamentos houve luta corporal entre as mulheres e o jovem ao separar a briga acabou agredindo sua esposa que imediatamente procurou a polícia. Para a polícia o jovem informou que apenas apartou a briga entre sua esposa e sua “amiga”.

O trio envolvido neste Boletim de Ocorrências trabalha na mesma empresa de comunicação do município de Alta Floresta, o apresentador W.O.D., permanece preso.