Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mais detalhes sobre o crime

Apresentador Gilson de Oliveira visita cinegrafista que sofreu tentativa de homicídio

Cledinaldo agradeceu o apoio dos colegas da imprensa, amigos e familiares

Polícia | 15 de Novembro de 2015 as 01h 54min
Fonte: André Jablonski

| Gilson de Oliveira

Na tarde deste Sábado (14) o apresentador do Cidade Alerta Sinop e diretor de jornalismo da TV Capital Gilson de Oliveira, esteve no Hospital Regional de Sinop visitando o cinegrafista Cledinaldo José que sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de Sexta para Sábado.

O apresentador conversou com Cledinaldo, que está consciente, porém sentia muitas dores devido a cirurgia.

Ele relatou ao apresentador que não sabe o motivo de ter sido alvo dos disparos, e disse ainda que um amigo empurrou o suspeito quando o mesmo apontou a arma para ele, mas não conseguiu evitar que um dos tiros o acertasse. Mesmo ferido Cledinaldo e seu amigo correram, pularam um muro e se esconderam, até que um segurança da casa de show com uma motocicleta, encaminhou o cinegrafista até o hospital.

Cledinaldo está sendo observado pelos médicos e não corre risco de morte.

A direção do Grupo Capital lamentou o fato acontecido com o cinegrafista e está colaborando com a polícia para prender o suspeito.

Uma entrevista será exibida na segunda-feira (16) no jornal Cidade Alerta com uma testemunha que presenciou o crime e reconheceu o atirador.