Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Apresentaram ontem em Sinop novos soldados para o Corpo de Bombeiros

Polícia | 14 de Julho de 2015 as 09h 39min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Itamar Teixeira

Após a formação dos novos soldados do Corpo de Bombeiros realizado na capital do Estado, se apresentaram em Sinop aproximadamente 13 novos soldados que devem atuar no 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros. A apresentação ocorreu nesta segunda-feira 13 pela manhã.

Com a apresentação dos soldados o quadro de funcionários lotado em Sinop aumenta. Segundo informações, eles começam a atuar no município a partir de hoje 14. Um estágio de atendimento pré-hospitalar está marcado para acontecer no Secitec para que os soldados se adaptem da teoria para a prática.

Há exemplo do Corpo de Bombeiros, os novos soldados da Polícia Militar devem se apresentar ainda essa semana para o Comando Regional III. O total disponibilizado para a região que passaram no último concurso, apenas 25 soldados devem permanecer em Sinop.