Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Arma de passageiro dispara acidentalmente em Aeroporto de Sinop

Polícia | 22 de Maio de 2015 as 19h 26min
Fonte: Portal de Sinop

Na manhã desta sexta-feira (22) um disparo de arma de fogo foi ouvido no interior do Aeroporto Municipal Presidente João Figueiredo em Sinop. Segundo informações, um passageiro de um voo comercial apresentou a arma e ao realizar o procedimento de desmuniciamento acabou disparando acidentalmente nas dependências do aeroporto.

Segundo o superintendente do Aeroporto, Liomar Costa, o disparo não ocorreu dentro do saguão, e que o passageiro foi encaminhado á uma sala preparada especialmente para este procedimento e lá ocorreu o disparo. Liomar falou ainda que o passageiro era um policial federal, porém, o delegado da Policia Federal de Sinop, Samir Zugaibe, disse que era um agente do Ibama.

“Temos uma sala com uma caixa de areia justamente para absorver o impacto de um possível disparo e não causar problemas. Essa sala é especialmente preparada e segura para este tipo de procedimento”, afirmou Liomar. Ainda disse que se o disparo tivesse ocorrido no saguão os vidros do local seriam atingidos e até pessoas que estivessem ali no momento.

No momento do fato não haviam muitas pessoas no local, e o agente tinha toda a documentação necessária e por isso estava despachando a arma como bagagem, disse ainda o superintendente do aeroporto.