Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Voltará a prisão

Armado com facão, homem estupra esposa para 'comemorar' saída da prisão

Polícia | 13 de Novembro de 2015 as 10h 43min
Fonte: Midia News

| Imagem ilustrativa

Policiais militares prenderam um ex-presidiário de 44 anos, acusado de estuprar a própria esposa, obrigando-a a fazer sexo à força, e de espancá-la.

O casal havia ingerido bebida alcoólica durante a manhã e, à tarde, ocorreu o desentendimento. Armado com um facão, ele acabou ameaçando a esposa caso não o obedecesse.

A prisão por estupro e lesão corporal ocorreu nesta quarta-feira (11) à tarde, na residência do casal, no Parque Mangabeiras, em Várzea Grande.

Os policiais explicaram que o suspeito havia saído há cerca de dois meses da cadeia e estava comemorando o retorno para casa.

Conforme policiais militares, a vítima, uma mulher de 50 anos, disse que já tinha medida protetiva contra o rapaz, decretada pela Justiça.

Como ela apresentava lesões, foi medicada no Pronto-Socorro de Várzea Grande e, em, seguida, levada a Central de Flagrante para confirmar o abuso sexual.

Em seu interrogatório, o ex-presidiário alegou não se lembrar de nada após ter ingerido bebida alcoólica.