Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Assaltante de Sinop é baleado durante confronto em Itanhagá

Polícia | 09 de Maio de 2015 as 16h 55min
Fonte: MT Agora

Pelo menos quatro assaltantes invadiram a casa lotérica da cidade de Itanhangá no início da tarde dessa sexta-feira (08). Os criminosos fortemente armados renderam clientes e funcionários e com isso teriam conseguido pegar todo dinheiro que havia nos caixas. A quantia levada não foi revelada

Assim que os bandidos saíram do estabelecimento a Polícia Militar foi acionada. Os militares pediram apoio da guarnição de Tapurah, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Na estrada, os bandidos que fugiam em um veículo GM Corsa de cor de preta placa JYV-4010 da cidade de Sinop, foram surpreendidos pelos policiais. Houve troca de tiros e os bandidos abandonaram o carro e entraram em uma região de mata.

Informações dão conta de que três bandidos acabaram presos, sendo que um ficou baleado durante o tiroteio. O quarto criminoso continua foragido na mata e os policias continuam a procura do suspeito.

Uma arma de fogo também foi apreendida.