Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

Bandido entrega bilhete para anunciar assalto em Sorriso

Jovem, de 19 anos, entregou o celular e um anel de ouro para o acusado

Polícia | 19 de Fevereiro de 2020 as 09h 36min
Fonte: Portal Sorriso

Um assaltante apresentou um bilhete para a funcionária de um estabelecimento comercial de Sorriso, situado na rua Roberto Carlos Braga, no centro, anunciando o roubo. A vítima, de 19 anos, entregou o seu celular e um anel de ouro.

O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (18), por volta das 15h. Conforme consta no boletim de ocorrência, assim que leu o bilhete, a jovem identificou a ‘ordem’ para agir normalmente durante o assalto.

No bilhete constava a seguinte mensagem: “Atenção, aja normalmente. Isso é um assalto. Qualquer reação brusca será considerada uma ameaça e eu serei obrigado a agir com violência.  Fica de boa. Quero o celular, dinheiro e joias”.

Após entregar o bilhete, o ladrão arrancou o anel da jovem e roubou o celular. Segundo a vítima, o ladrão permaneceu com a mão na cintura, como se tivesse armado.

O caso está sendo investigado.