Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Bandidos atiram em carro e bebê é atingido

a criança com cerca de 40 dias estava no colo da mãe

Polícia | 06 de Janeiro de 2014 as 08h 35min
Fonte: Joyce Mohr

| internet

Mais um crime passa ser investigado em Sinop, desta vez um bebê com cerca de 40 dias, acabou sendo atingido por um tiro. O fato aconteceu ontem à noite. Uma família estava saindo de uma igreja no bairro Boa Esperança com um veiculo Fiat Uno de cor prata, quando começaram a ser perseguidos por dois homens, eles estavam em uma moto chegaram bem próximos ao carro e efetuaram vários tiros.A menina estava no colo da mãe uma jovem de 18 anos e acabou ferida no joelho.Apenas a criança ficou ferida.

 Quando o motorista percebeu que o bebê tinha sido atingido ele seguiu direto ao hospital regional, segundo as informações a criança passou por cirurgia para retirar o projetil do joelho e já esta fora de perigo.

 Quando a criança deu entrada na unidade a Policia foi comunicada e passa a investigar o crime, uma das hipóteses é que o carro tenha sido alvejado por engano.