Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Assalto

Bandidos esperam encerramento do expediente e assaltam lanchonete em Sinop

No momento em que a funcionária aguardava a carona do namorado

Polícia | 18 de Janeiro de 2017 as 09h 48min
Fonte: André Jablonski

Veículo roubado localizado na BR-163 | Foto: Cleidinaldo José

Dois bandidos armados com uma pistola invadiram no início desta madrugada (18), uma lanchonete localizada na Rua das Magnólias do bairro Jardim Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, após o proprietário de 27 anos encerrar o expediente, a funcionária aguardou a vinda do namorado pelo lado de fora, momento em que foi rendida.

Pouco tempo depois, o empresário recebeu a ligação do namorado, informando que não estava conseguindo contato com a jovem.

Ambos e um amigo do proprietário foram até o estabelecimento, a dupla armada os surpreenderam e amarraram todos dentro da lanchonete.

Além de dinheiro, dois notebooks, um televisor, um vídeo game foram colocados dentro do VW Voyage do empresário.  Os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura avistou o veículo em fuga na BR-163 sentido Sorriso. Houve perseguição,  porém antes do bairro Alto da Glória, os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé pela mata.

Os produtos roubados não foram encontrados no interior do veículo.