Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Violência

Bandidos fazem arrastão de roubos em locais públicos de Sinop

Bandidos teriam tentado disparar com a arma de fogo em direção da motorista de um veículo

Polícia | 02 de Abril de 2018 as 11h 16min
Fonte: André Jablonski

Local da ação dos bandidos | Foto: Wagner Bau - TV Capital

Nem mesmo a movimentada Avenida Julio Campos intimidou a ação de dois bandidos armados, que amedrontaram motoristas e pedestres na manhã desta segunda-feira (02). Segundo a polícia, os criminosos estavam a pé quando abordaram quatro pessoas, antes de fugirem com uma moto roubada na mesma avenida.

De acordo com o relato de testemunhas, a correria começou quando os bandidos sacaram a arma e renderam um casal prestes a deixar o estacionamento de motocicletas. Os criminosos não conseguiram ligar a moto e correram a pé com a arma em mãos, provocando desordem entre pedestres e motoristas.

No semáforo do cruzamento da Avenida das Sibipirunas, os bandidos bateram no vidro de uma camionete, ordenando a motorista entregar o veículo. A mulher saiu em disparada, e segundo testemunhas, os suspeitos apertaram o gatilho da arma, que não disparou. O motociclista de uma moto Honda Biz, logo atrás da camionete, foi rendido e teve a moto roubada.

Minutos seguintes, uma mulher que deixava uma agência bancária na mesma avenida teve a bolsa roubada por dois homens armados. Logo após, outro roubo foi registrado, contra um homem no estacionamento de uma cooperativa de crédito na Avenida dos Jacarandás.

A Polícia Militar ainda não conseguiu encontrar os suspeitos.