Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Invasão

Bandidos invadem Câmara de Cuiabá e furtam gabinetes de vereadores

Quatro gabinetes foram alvos dos criminosos, segundo a Câmara

Polícia | 06 de Março de 2017 as 15h 02min
Fonte: G1 MT

Gabinetes de quatro vereadores foram alvo de bandidos | (Foto: Secom/Câmara de Cuiabá)

Bandidos quebraram a vidraça de janelas da Câmara de Cuiabá e furtaram os gabinetes dos vereadores Diego Guimarães (PP), Luis Cláudio (PP), Lilo Pinheiro (PRP) e Adevair Cabral (PSDB). Conforme a assessoria de impresa do Legislativo municipal, as informações iniciais são de que foram furtados notebooks, celulares e impressoras.

Ainda não se sabe o horário em que o crime foi cometido. Os quatro gabinetes estão isolados para os trabalhos da perícia criminal. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da capital também foi até a Câmara para dar início às investigações.

Ainda segundo a assessoria do Legislativo, os bandidos quebraram as vidraças das janelas laterais do prédio, que fica na região central da cidade, e depois invadiram os gabinetes.

A assessoria da Polícia Civil informou que a Derf solicitou imagens das câmeras de segurança dos gabinetes, dos corredores da Câmara e da área externa.