Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Bandidos perseguem e matam motoqueiro e criança de um ano em MT

Rapaz de 25 anos foi assassinado com mais de 10 tiros. Criança levou um tiro na cabeça

Polícia | 24 de Julho de 2017 as 14h 30min
Fonte: Redação com G1 MT

Local do crime | (Foto: Divulgação)

Um jovem de 25 anos e uma criança de 1 ano e 10 meses morreram atingidos por disparos, depois de uma perseguição na noite deste domingo (23) em Rondonópolis, a 691 km de Cuiabá. De acordo com a polícia de Rondonópolis, o jovem, uma adolescente e a criança estavam em uma moto que foi perseguida por um carro com homens armados.

O jovem foi identificado com Paulo Fabrício Ortega Guimarães. Segundo a DHPP, ele pilotava uma motocicleta e ia para a casa de familiares da adolescente.

As três vítimas seguiam o trajeto quando um veículo passou a acompanhá-los. Quando percebeu que estava sendo seguido, Paulo conseguiu se afastar e despistar o condutor do carro. No entanto, quando os três chegaram ao destino, no Bairro Jardim Liberdade, o carro se aproximou novamente.

Ainda de acordo com a polícia, Paulo tentou fazer uma manobra para fugir, subiu no meio-fio da calçada e os três ocupantes acabaram caindo depois que o carro os atingiu. Um homem armado saltou do veículo e atirou contra Paulo. Conforme a DHPP apurou, foram feitos mais de 10 disparos.

A adolescente foi atingida de raspão no pé por dois tiros, enquanto que a criança levou um tiro na cabeça. A garota e o menino foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Rondonópolis.

A morte da criança foi confirmada na madrugada desta segunda-feira (24).