Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Bandidos realizam

Mais de cinco roubos foram registrados em menos de duas horas

Polícia | 13 de Maio de 2015 as 22h 27min
Fonte: Eder Seger

Bandidos realizaram um verdadeiro “arrastão” no município de Sinop em menos de duas horas, nesta quarta-feira 13 à noite. Conforme a Polícia Militar, cinco ações do mesmo delito foi registrado. O primeiro foi na Rua dos Marfins, no Jardim Imperial onde três criminosos entraram na residência e levaram celulares, dinheiro, notebook e uma motocicleta Yamaha Factor de cor azul.

A segunda ação foi em uma mercearia na Rua Central, no Bairro Vitória. Do estabelecimento dois bandidos roubaram aproximadamente R$ 450 e depois fugiram em uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha. Antes de sair os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo.

Já na Avenida dos Pinheiros, no Jardim Violetas, três bandidos entraram em um bar e levaram uma motocicleta Honda CG Titan de um mototaxista. Os criminosos ainda tentaram levar outra moto, mas devido ao alarme eles não conseguiram. Os três estavam armados com faca.

O último foi num salão de beleza na Rua das Seringueiras, no Jardim Botânico. A proprietária disse que os bandidos chegaram de carro, entraram no estabelecimento, amarraram a dona do salão e levaram quase R$ 500. Ela ficou amarrada.

As motos levadas durante os roubos foram encontradas. A Factor levada no Jardim Imperial foi encontrada na Avenida Ingás em frente a uma papelaria.

Já a moto de um mototaxista foi encontrada na Avenida André Maggi em frente a uma danceteria.

O único veículo ainda não encontrado foi moto de um entregador de pizza, que foi dominado por dois criminosos enquanto estava fazendo entrega. Ele foi dominado pelos criminosos armados onde levaram uma moto Honda CG Fan, de cor vermelha.

A Polícia Militar faz rondas para tentar localizar o veículo.