Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Bandidos ‘tiram onda’ com a polícia e acabam presos

Dupla fez uma selfie em frente a delegacia e depois uma foto oficial dentro dela

Polícia | 17 de Agosto de 2015 as 16h 41min
Fonte: Jamerson Miléski

A foto circula pelas redes sociais entre usuários de Sinop. Dois jovens, no banco da frente de um veículo, tiram uma selfie empunhando uma arma em frente à Delegacia de Polícia de Sinop, em tom de deboche. Ainda é possível ver uma terceira pessoa no banco de trás.

A arma era de brinquedo, mas a dupla não estava para brincadeira. Foram os mesmos indivíduos que roubaram uma camionete Toyota Hillux, de cor preta, na tarde de sábado (15), tomada durante um assalto a um lavador localizado na Avenida dos Tarumãs.

Quem também não quis brincadeira foi a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). A equipe recuperou o veículo e prendeu os bandidos na MT-220, cerca de 50km de Sinop. De acordo com o delegado Marcelo Carvalho, os criminosos teriam escondido a camionete em uma região de mata e retornaram para mudar de local, quando foram abordados pelos policiais civis. Tiros foram disparados, mas por parte dos policiais, que usavam armas de verdade.

Os bandidos foram levados para a delegacia onde prestaram depoimento e posaram para mais uma foto, dessa vez a oficial, com bem menos glamour e ostentação.

Junto com a camionete também foi encontrada uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, usava na ação, que também foi roubada em Sinop.