Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Violência

Bandidos torturam dono e clientes de bar e roubam cerca de RS 10 mil em Sinop

Bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Titan vermelha

Polícia | 05 de Março de 2018 as 11h 47min
Fonte: André Jablonski

Local do crime | Foto: Joyce Morh - TV Capital

O proprietário e clientes de um bar, na Estrada Jacinta, cerca de 1 km da BR-163,  foram roubados e agredidos por dois homens armados, na manhã desta segunda-feira (05).  As vítimas sofreram tapas no rosto, chutes, coronhadas,  além de tortura psicológica, segundo a Polícia Militar.

Segundo o relato à polícia, os criminosos renderam as vítimas e exigiram dinheiro ao dono do bar.  O dinheiro do caixa, um cordão em ouro e 3 potes com moedas, avaliado em R$ 1,5 mil foram tomados pelos bandidos. Mesmo rendido, o proprietário sofreu diversos tapas no rosto e teve o bar revirado.

Os criminosos ainda roubaram e agrediram cinco clientes que estavam no local. Uma das vítimas foi levada para dentro do banheiro e sofreu socos no estômago e a cabeça batida contra a pia. Um cliente que estava prestes a acertar uma negociação de madeiras teve todo o dinheiro roubado.

A Polícia Militar estima um prejuízo de R$ 10 mil aos clientes e proprietário.