Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Buscas

Bombeiros encontram corpo de menino de 9 anos que sumiu em rio de MT

Polícia | 06 de Junho de 2016 as 08h 56min
Fonte: Rádio Sorriso

Terminou de forma trágica as buscas por Isaque Abraao Rapachi de 09 anos. Conforme já divulgado, Isaque estava sendo procurado nas águas do Rio Teles Pires, no Salto Magessi em Boa Esperança do Norte. 

Ele era filho do jornalista Roberto Santos que trabalha na Rádio Sorriso AM 700, morador em Sorriso-MT, ex-morador no Bairro Centro Educacional em Fátima do Sul.

Tudo começou na manhã de sexta-feira, quando Roberto Santos e sua família se deslocaram até ao Salto Magessi para passar um dia de diversão. Em dado momento, Roberto estava com as crianças em um determinado ponto do rio que contém grandiosas pedras e forte correnteza da água.

Repentinamente, o jornalista percebeu que seu filho havia desaparecido e rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares foram até ao local e se depararam com um terreno repleto de pedras e com forte correnteza da água, tornando-se impossível mergulhar no local.

A Secretaria de Obras foi até ao local e disponibilizou não só máquinas para tentar barrar a água, mas também funcionários que auxiliaram o Corpo de Bombeiros em todo o resgate.

As buscas foram encerradas na sexta-feira e retomadas logo cedo no sábado. A água que corria sobre as pedras foi reduzida e começou o intenso trabalho do Corpo de Bombeiros que durou cerca de três horas até retirar o corpo de Isacc do vão que fica entre as pedras. O corpo de garoto, além das pedras, ficou preso a um pedaço de pau, o que dificultou mais ainda o resgate. Nesse mesmo local, corria agua de forma intensa.