Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Desaparecido

Bombeiros fizeram buscas no lago do Parque Florestal em busca de Kayron

Polícia | 28 de Maio de 2015 as 16h 11min
Fonte: Éder Segger

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram durante a manhã de hoje 28, buscas dentro do lago do Parque Florestal, depois de surgir informações de que o jovem sinopense Kayron Matos de 21 anos teria sido amarrado em sua moto Fan de cor preta e jogado no rio.

De acordo com o capitão dos bombeiros Quintero, a denúncia chegou pela manhã e realizaram as buscas, mas não foi encontrado nenhum indício de que ele estaria no lago.

Kayron Matos está desaparecido desde o início deste mês, quando saiu para ir a avenida central em companhia de amigos, ele saiu e não foi mais visto. A Polícia Civil entrou no caso e já interrogou varias pessoas ligadas ao jovem, mas sem sucesso.

No final de semana os pais, familiares e amigos realizaram uma passeata na avenida para sensibilizar a população, para que repassem informações que indiquem o paradeiro do jovem.

 

Link das materias relacionadas com o caso...

Encontrado o capacete do jovem que está desaparecido

Mais de 50 pessoas estão à procura de jovem desaparecido

Sinop: Delegado interroga cinco pessoas depois do sumiço de jovem

Caso Kayron: Jovem continua desaparecido e familiares prosseguem com mobilizações

Sinop: Hoje completa duas semanas do desaparecimento de Kayron