Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Nesse momento

Bombeiros iniciam resgate de dois trabalhadores soterrados

Acidente em Santa Carmem deixa dois operários soterrados durante escavação de silo

Polícia | 19 de Junho de 2015 as 17h 10min
Fonte: Jamerson Miléski

O Corpo de Bombeiros acaba de diligenciar uma equipe para o município de Santa Carmem. A guarnição partiu em missão de resgate de dois operários que estão soterrados em uma vala com aproximadamente 4 metros de profundidade. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40.

As informações ainda são preliminares. Conforme os demais trabalhadores que presenciaram o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros, durante a escavação de uma vala, houve um deslizamento e um dos trabalhadores acabou soterrado. O grupo tentou prestar socorro, desenterrando a cabeça do operário para que ele pudesse respirar. Durante a tentativa, um segundo deslizamento ocorreu, soterrando o segundo o operário que tentava salvar a vida do colega.

A escavação estava sendo feita para construção de uma moega, em um silo em fase de instalação na entrada da cidade. Não há informações sobre o nome das vítimas ou o estado de saúde. O salvamento está sendo feito nesse momento pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe de GC Notícias está acompanhando o resgate. Maiores informações em instantes.

 

Atualizando: para acompanhar a informação mais recente clique aqui.