Bom dia, Sexta Feira 28 de Julho de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Bope encontra acampamento de assaltantes em mata e suspeito é morto em confronto

GC Notícias | 16/05/2017 13:54
Bope levou corpo de assaltante morto em novo confronto até hospital da região
(Foto: Polícia Militar de Mato Grosso)
Bope levou corpo de assaltante morto em novo confronto até hospital da região

Policiais estão desde sexta-feira (12) procurando por assaltantes no norte de MT

Um assaltante foi morto em um confronto nesta segunda-feira (15) com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na região de Matupá, a 207  km de Sinop . Um grupo de policiais procurava por quatro assaltantes de banco quando ocorreu o confronto.

É a quarta vez que os criminosos e os policiais trocam tiros desde sexta-feira (12). Em uma das ocasiões, o conflito resultou na morte do tenente Carlos Henrique Scheifer, de 28 anos, que acabou baleado. Um assaltante também foi morto nos confrontos anteriores.

Segundo a PM, policiais do Bope localizaram o local onde os assaltantes montaram um acampamento. Dois dos quatro suspeitos foram avistados e um deles reagiu quando percebeu a presença dos policiais. Ele acabou atingido por disparos. O outro assaltante fugiu pela mata e não foi encontrado pelos policiais.

O suspeito baleado ainda foi levado para um hospital da região, no entanto, foi confirmado a morte dele. Ele foi identificado e tinha 46 anos. Três assaltantes ainda são procurados pelo Bope nesta terça-feira (16). Conforme os policiais, os suspeitos possuem características de treinamento militar e estão com armas pesadas.

 

Fonte: G1 MT