Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Policia

Brasnorte: Preso é pego por população revoltada

Polícia | 07 de Julho de 2015 as 01h 04min
Fonte: G1 MT

Moradores da cidade de Brasnorte, localizada a 580 km de Cuiabá, invadiram a delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (6) no município para agredir o suspeito de cometer um homicídio no último domingo (5). Segundo a Polícia Civil, cerca de 40 pessoas conseguiram entrar na delegacia e agredir o homem, que estava preso.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi motivada pela revolta dos moradores com a morte do filho de um comerciante de 28 anos. Eles gritavam e pediam vingança. Ainda segundo a Polícia Civil, pelo menos outras 400 pessoas estavam na rua em frente à delegacia no momento da invasão.

Desse total, aproximadamente 40 conseguiram entrar na cela onde o homem estava preso e disparar contra ele. Um tiro teria acertado o suspeito. Para reforçar a segurança na delegacia, equipes da Polícia Civil e da Força Tática deJuína e Tangará da Serra, cidades a 737 e 242 km de Cuiabá  respectivamente, foram deslocadas para o município.

O preso, de 35 anos, deve ser transferido para receber atendimento médico em outra localidade. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a multidão se dispersou após a saída do suspeito em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (iopaer). O crime O homicídio aconteceu na manhã do último domingo no bairro Nosso Lar, em Brasnorte. Morta a facadas, a vítima teria sido alvo de execução por causa de dívidas, segundo a Polícia Civil.