Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Acidente fatal

Caminhão atropela e mata criança de 9 anos que andava de bicicleta em MT

O caminhão atropelou a criança e a bicicleta acabou presa às rodas do veículo

Polícia | 23 de Março de 2019 as 16h 49min
Fonte: G1

Uma criança, de 9 anos, morreu ao ser atropelada nessa sexta-feira (22) em Sapezal. De acordo com a Polícia Civil, o menino estava em uma bicicleta e foi atropelado por um caminhão. O motorista do caminhão foi detido e levado à delegacia.

O acidente ocorreu em frente a uma loja de produtos agropecuários, às 18h, no Bairro Águas Claras.

Testemunhas relataram à polícia que o caminhão trafegava em uma via às margens da BR-364. Na mesma pista estava o menino, que andava com a bicicleta.

O motorista do caminhão, ao perceber que atingiria a criança, freou o veículo, deixando longos rastros de frenagens na pista.

O caminhão atropelou a criança e a bicicleta acabou presa às rodas do veículo. O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Marcelina. A criança não resistiu ao atropelamento e morreu na unidade de saúde.

O motorista foi detido suspeito de ter cometido um homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e acabou encaminhado à delegacia. A Polícia Civil abriu uma investigação para apontar as causas do acidente.

Não há informações sobre o velório da criança.