Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Quadrilha

Caminhão roubado no Sul foi deixado em um lavador de Sinop

Veículo foi encontrado pela Polícia através do equipamento de rastreamento

Polícia | 28 de Abril de 2015 as 11h 00min
Fonte: Jamerson Miléski

| Fotos: GC Notícias

Um caminhão placa de Três de Maio (RS) roubado na região de Sapezal em Mato Grosso  foi recuperado na manhã desta terça-feira (28), pela Polícia Militar de Sinop. O veículo estava em um lavador, na Rua das Violetas, no Jardim das Palmeiras. 

Segundo os proprietários do lavador, um homem havia deixado o caminhão na tarde de segunda-feira, para que fosse feito o serviço de lavagem. O dono do caminhão roubado conseguiu localizar o veículo através do dispositivo de rastreamento e acionou a polícia local.

O caminhão da marca Mercedes Benz foi roubado no mês de agosto do ano passado . A época ele estava com uma plataforma prancha e carregada um escavadeira do tipo PC. A placa original era IJL-1817.

Quando a polícia localizou o caminhão, o mesmo estava com a placa adulterada KAG-6978, de Guarantã do Norte. Segundo o proprietário Cesar Stumpf  a prancha foi  localizada em uma mata na região de União do Sul. Agora as investigações prosseguem para tentar localizar a máquina que estava sobre a prancha.

Na época do roubo o motorista foi dominado pelos criminosos, levado até a região de mata em Sapezal e amarrado em uma mata próximo ao Rio Papagaio.

O GC Notícias está elaborando uma matéria completa sobre o assunto que irá ao ar nas próximas horas.