Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Caminhonete bate em árvores após pneu estourar e duas pessoas morrem em MT

Motorista morreu no local do acidente, enquanto passageiro chegou a ser socorrido e faleceu no hospi

Polícia | 02 de Setembro de 2017 as 14h 18min
Fonte: G1 MT

Caminhonete ficou presa entre árvores | (Foto: Júlio Fontes/ Poconet)

O motorista e o passageiro de uma caminhonete morreram em um acidente, na MT-060, em Poconé, a 583 km de Sinop, nessa sexta-feira (1º). A Polícia Civil informou que o motorista Anderson Oliveira de Arruda, de 29 anos, perdeu o controle da direção do veículo após o pneu traseiro estourar em uma curva.

A caminhonete caiu em barranco, numa área de mata, e ficou completamente destruída. Anderson morreu no local do acidente. O corpo dele foi retirado das ferragens pelos bombeiros.

Com ferimentos graves, o passageiro Benedito Escandelário Pinto, de 63 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde faleceu, de acordo com a polícia.

Conforme a polícia, Benedito tinha pedido a Anderson que dirigisse o carro.

Uma testemunha viu o acidente e informou à polícia que a caminhonete bateu em árvores às margens da estrada de terra depois que o pneu estourou numa curva fechada e, em seguida, caiu em um barranco, numa área semialagada.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para avaliar as circunstâncias do acidente e deve emitir um laudo sobre as causas.