Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Cantor suspeito de esfaquear cliente de boate em MT confessa crime e diz que vítima “paquerou” a mulher dele

Sertanejo foi ouvido pela polícia e vai responder pelo crime em liberdade

Polícia | 27 de Setembro de 2018 as 08h 15min
Fonte: G1 MT

Léo Henrique foi ouvido pela polícia e liberado — F | oto: Instagram/Reprodução

O cantor sertanejo Léo Henrique, de 27 anos, suspeito de ter esfaqueado um homem na cabeça após um show em uma boate em Lucas do Rio Verde, a 147 km de Sinop, prestou depoimento nessa terça-feira (25), confessou o crime e foi liberado pela polícia.

O homem esfaqueado é Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, cliente da boate. Ele está internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Sorriso, a 85 km de Sinop. O episódio ocorreu na madrugada de domingo (23).

De acordo com a Polícia Civil, o cantor prestou foi ouvido pelos policiais acompanhado de um advogado. No depoimento, que durou 40 minutos, Léo assumiu ter esfaqueado Sandro porque estava com ciúmes da mulher dele. Na versão do sertanejo, Sandro assediou a mulher dele por várias vezes.

Ainda segundo a Polícia Civil, Léo alegou que testemunhas podem comprovar o que ele disse em depoimento. A polícia teve acesso a mensagens WhatsApp onde Léo diz que estava cantando quando viu a vítima assediando a mulher dele.

O músico contou que advertiu Sandro várias vezes quando percebeu que a vítima estava “paquerando” a mulher dele. Léo também declarou que Sandro insistiu em assediar a mulher e que isso gerou a confusão.

Léo fugiu do local logo após a tentativa de homicídio e esperou o prazo de flagrante, que é de 48 horas, para se apresentar à polícia.

Conforme a Polícia Civil, por não estar em flagrante e não ter prisão decretada, o músico foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.