Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Carro com falha mecânica que prensou e matou cliente passa por perícia em MT

Segundo testemunhas, veículo que “ligava sozinho” esmagou e matou cliente em loja.

Polícia | 15 de Setembro de 2017 as 17h 37min
Fonte: G1 MT

Leandro Souza Silva, de 33 anos, trabalhava como motorista em uma fazenda | (Foto: Facebook/Reprodução)

O carro que teria apresentado uma falha mecânica e que prensou um cliente na última segunda-feira (11), em Rondonópolis, a 691 km de Sinop, foi avaliado e periciado nessa quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) examinaram o veículo e devem emitir um laudo em até 30 dias.

O cliente, Leandro Souza Silva, de 33 anos, morreu prensado pelo carro que estava com falha mecânica e que passava por conserto em uma loja de acessórios. Os proprietários do estabelecimento relataram que um veículo apresentou falha mecânica e atropelou o cliente.

Os proprietários disseram que o carro de outro cliente estava com problema na ignição e ligava sozinho. Leandro, que dormia em um banco de espera perto do carro, foi atingido e prensado contra a parede.

“Os peritos vão concluir se o veículo realmente teria um defeito interno e também vão apurar se ocorreu falha externa provocada por algum funcionário. Vamos ouvir testemunhas, juntar laudos e apurar se houve problema mecânico ou negligência”, afirmou ao G1 o delegado regional da Polícia Civil de Rondonópolis, Claudiney Lopes.

Segundo o delegado, o laudo sobre o acidente deve ficar pronto entre 20 a 30 dias. Um inquérito policial foi aberto na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). Testemunhas e funcionários da loja devem prestar depoimento durante a investigação.