Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Perseguição

Carro da PM bate em árvore e arma dispara em MT

Policiais perseguiam um motorista que desobedeceu a ordem de parada

Polícia | 02 de Maio de 2017 as 09h 06min
Fonte: Redação com G1 MT

Carro da PM bateu em árvore na Avenida Trancredo Neves, em Sorriso | Foto: Reprodução/TVCA

Dois policiais ficaram feridos nesta segunda-feira (1º) após um acidente com uma viatura da Polícia Militar, em Sorriso, a 90 km de Sinop. Eles estavam perseguindo um veículo depois que um motorista desobedeceu a ordem de parada, quando o carro bateu em uma árvore, na Avenida Tancredo Neves, de acordo com a PM.

O tenente Donizete Meza Junior, que acompanhou a ocorrência, disse que a polícia recebeu uma denúncia de que um veículo estava rondando uma fazenda e a polícia foi até o local. "Ele reagiu à abordagem, pela MT-242, em direção à região central. Ele não parou e foi necessário utilizar outras viaturas e efetuar disparos para que ele parasse", afirmou.

Segundo ele, o sargento Orci Rodrigues quebrou um dedo da mão e o cabo Luciano Dias da Conceição, baleado na perna. O tiro teria partido da própria arma do policial, que disparou com o impacto da colisão. Outro policial que se queixou de fortes dores na cabeça após a batida também foi levado ao hospital regional, onde os outros dois policiais foram internados.

O motorista que os policiais estavam perseguindo foi preso logo depois do acidente, em frente ao Fórum da cidade, e conduzido até a delegacia. Ele deve responder por direção perigosa, resistência, desobediência, lesão corporal, omissão de socorro e tentativa de homicídio.