Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Carro da PM bate em poste durante perseguição a assaltantes e policiais ficam feridos em MT

Policial tentou desviar de carro que fazia curva irregular

Polícia | 04 de Agosto de 2017 as 16h 37min
Fonte: G1 MT

Dois policiais militares se feriram em um acidente com um carro da polícia na noite dessa quinta-feira (3), em Várzea Grande a 490 km de Sinop. A viatura se chocou contra um poste, segundo a Polícia Militar. Os militares foram socorridos pela equipe do SAMU  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhados para o pronto-socorro da capital.

Eles perseguiam um veículo de suspeitos de cometerem três roubos em Cuiabá, quando sofreram o acidente.

Segundo a PM, o policial que dirigia o veículo tentou desviar de outro carro que tentava fazer uma curva de forma errada quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação.

Os policiais receberam os primeiros socorros da equipe do SAMU e em seguida foram encaminhados para o pronto-socorro, onde estão em observação.

Durante a manhã, a avenida foi bloqueada nos dois sentidos, pois havia risco do poste cair. No entanto, a pista já foi liberada. Os suspeitos dos roubos ainda não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.