Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Carro de PM é incendiado com coquetel molotov em MT

Segundo a PM, o próprio militar apagou o fogo com o auxílio de um extintor de incêndio

Polícia | 08 de Setembro de 2017 as 16h 29min
Fonte: G1 MT

| Imagem ilustrativa

Um carro de um policial militar de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi incendiado com um coquetel molotov na madrugada desta sexta-feira (8). De acordo com a polícia, o veículo estava estacionado na residência do militar quando foi queimado. A identidade do policial não foi divulgada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O policial estava de folga em casa quando foi avisado pelo vigilante da rua que o veículo estava pegando fogo. O próprio militar apagou o fogo com o auxílio de um extintor de incêndio.

A casa do policial fica ao lado de um terreno baldio, usado pelo suspeito para ter acesso ao local. Dentro do carro, um coquetel molotov usado pelo suspeito foi encontrado.

A PM faz diligências pelo município para identificar o suspeito. Entre as hipóteses, a polícia suspeita que o ataque tenha sido motivado por vingança. Ninguém havia sido preso aé a publicação desta reportagem.