Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Carro derruba portão de ferro, invade quintal e destrói parede de casa em Sinop

Carro invadiu residência e destruiu parede da sala e

Polícia | 23 de Novembro de 2017 as 08h 01min
Fonte: Redação com G1 MT

Local do acidente | (Foto: Leandro Nascimento/Arquivo Pessoal)

Um carro desgovernado destruiu parte da parede de uma residência no bairro Jardim Primavera em Sinop. Antes de atingir a casa, o veículo ainda arrancou um portão de ferro e bateu em outra parte da casa. O morador, que estava no sofá durante o acidente, teve apenas ferimentos causados pelos estilhaços.

O motorista do veículo, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e levado para uma unidade de pronto atendimento. O acidente foi registrado no Bairro Jardim Primavera, naquele município.

Tudo aconteceu muito rápido, segundo o morador da casa, Adriano Araújo. Ele havia acabado de chegar do trabalho e estava na no sofá da almoçando. “Foi questão de minutos, tudo muito rápido. A única coisa que me veio na cabeça foi me arremessar para o outro lado na tentativa de me salvar”, contou.

O morador conta ainda que tentou ajudar o condutor do carro. “Pedi para ele ficar imóvel até a chegada do socorro, mas ele saiu gritando que é epilético e tinha sofrido um ataque”, contou. O jovem foi socorrido, levado para uma unidade de saúde e passa bem.

O cachorro do morador foi atingido e parou embaixo do carro. o animal foi socorrido passou por exames de radiografia e ultrassonografia e está bem.