Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Carro que atropelou e matou idosa é localizado, motorista se apresenta

Polícia | 04 de Outubro de 2018 as 10h 06min
Fonte: Visão Notícias

A Polícia Civil conseguiu identificar e apreender o veículo GM Celta de cor vermelha, placa de Sinop, que teria atropelado e matado a idosa Terezinha da Luz Serpa de 61 anos. O carro foi encontrado na última terça-feira (02) estacionado no pátio de um posto de combustíveis na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao viaduto na área central.

O carro estava com o vidro quebrado e sem o retrovisor e estava no local depois de alguns dias do acidente.

A vítima atravessava a pista da Rua João Pedro Moreira de Carvalho no último dia 16 de Setembro e foi atingida pelo veículo que fugiu do local sem prestar atendimento.

Conforme uma fonte, uma denúncia auxiliou os investigadores da 1°DP de Sinop na identificação do motorista e localização do carro. O condutor do carro de 36 anos é morador do bairro Adriano Leitão e após saber que estava sendo procurado se apresentou na delegacia de Polícia Civil com a presença de um advogado.

O site Visão Notícias não teve acesso ao teor do depoimento, mas que o motorista esclareceu como o acidente teria ocorrido e logo em seguida foi liberado. O inquérito será concluído e encaminhado ao Ministério Público que poderá pedir a prisão ou não do homem.

 

O acidente

Como já informado, Terezinha foi atropelada na noite deste domingo (16/09) quando tentava passar de um lado para o outro da rua. Um motociclista teria buzinado, ela retornou quando foi atingida por um carro. O corpo da mulher foi arremessado em cima do canteiro.

O condutor do carro fugiu sem prestar atendimento.

Terezinha era moradora do Jardim Jacarandás.