Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Alta Floresta

Carro roubado durante assalto à residência é localizado

Polícia | 07 de Maio de 2015 as 09h 31min
Fonte: CliqueNoticias

Foi localizado o carro, modelo Celta, preto, placas NJO 2758, roubado por uma dupla armada que invadiu uma residência ontem, terça-feira, 05, pela manhã, no setor B, centro de Alta Floresta.

O veículo foi encontrado após denúncia anônima, pela Policia Militar. Ele estava na Avenida América do Sul, setor Norte 3, na grande Cidade Alta. A localização se deu no início da noite, por volta das 19h.

Conforme já noticiado, o morador Valmir de Almeida Santos, 56 anos, estava em casa no momento em que os assaltantes chegaram numa moto preta, com o tanque amaçado. Armados eles invadiram a casa e anunciaram o assalto.

O morador foi amarrado e torturado pelos criminosos. Em seguida, os bandidos fugiram levando o carro de propriedade do filho do morador, Evanildo Saraiva dos Reis, 30 anos. O veículo (celta) tem um aerofólio e um adesivo na parte traseira, com o desenho de um escorpião.

Dois menores, detidos na semana passada com uma moto roubada em Alta Floresta, após um assalto em Paranaíta, chegaram a ser apontados como os principais suspeitos pelo crime, já que foram liberados poucos dias depois.