Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Casal acusado de roubos contra mulheres registrou boletim de ocorrência por calúnia

A Polícia Civil descobriu o endereço do casal após o registro do boletim de ocorrências

Polícia | 31 de Janeiro de 2018 as 09h 52min
Fonte: André Jablonski

| Reprodução Facebook

O casal, de 21 e 24 anos, detido na tarde desta terça-feira (30), acusado de roubos contínuos contra mulheres, registrou um boletim de ocorrências de crime contra honra, horas antes de serem presos.  Os acusados alegaram calúnia por parte de internautas em rede social, que os acusaram de roubo a mão armada.

De acordo com a DERF (Delegacia Especializada em Roubos em Furtos), o casal já era investigado, sob acusação de roubos.  Com o depoimento, a polícia descobriu o endereço dos acusados e encontrou bolsas, celulares e capas de aparelhos telefônicos.

Segundo as investigações, o casal atacava mulheres sozinhas, roubando bolsas e celulares. A Polícia Civil confirmou o reconhecimento de sete vítimas contra os suspeitos.

Além da acusação de roubo, o casal ainda pode responder por falsa comunicação de crime.

De acordo com o delegado Ugo Mendonça, os acusados negaram o crime e foram liberados após prestarem depoimento. A Polícia Civil deve expedir um mandado de prisão contra o casal.