Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Casal de namorados morre após carro capotar em MT

Segundo o Corpo de Bombeiros, carro estava em alta velocidade e casal não usava cinto de segurança

Polícia | 28 de Setembro de 2017 as 14h 36min
Fonte: G1 MT

Vítimas do acidente | (Foto: Facebook/Reprodução)

Um casal de namorados morreu na madrugada desta quinta-feira (28), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá a 469 km de Sinop. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro que capotou depois de atingir um ponto de ônibus e uma mureta de proteção de um supermercado.

As vítimas foram identificadas como Rafael Antônio da Silva, de 23 anos, e Amanda Morais Arruda, de 23 anos. Segundo os bombeiros, o acidente foi registrado por volta de 3h48 [horário de Mato Grosso]. Conforme os militares, o carro estava em alta velocidade e nenhum dos dois ocupantes usava cinto de segurança no momento do acidente.

O motorista perdeu o controle da direção, subiu na calçada, derrubou um ponto de ônibus na avenida e ainda atingiu a grade de proteção e a mureta de um supermercado. O carro capotou na sequência e ficou destruído.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada, mas o casal morreu ainda no local. Os militares do Corpo de Bombeiros retiraram os corpos das ferragens, que foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá foi enviada para a ocorrência. Perícias serão feitas para ajudar na investigação sobre as causas do acidente.